Pokemon 4ever - Skies Up
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Through The Skies Up!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Centro Pokémon

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Seob Killer! xD
Admin
Seob Killer! xD


Insígnias :
Centro Pokémon Left_bar_bleue0 / 80 / 8Centro Pokémon Right_bar_bleue

Time no RPG : Centro Pokémon Dpiconani387Centro Pokémon Ani396MSCentro Pokémon Dpiconani060Centro Pokémon Dpiconani095
Localização no RPG : Oreburgh Gate
Mensagens : 120
Data de inscrição : 12/07/2012

Centro Pokémon Empty
MensagemAssunto: Centro Pokémon   Centro Pokémon EmptySex Jul 13, 2012 1:37 pm

Centro Pokémon
Centro Pokémon 66px-Pok%C3%A9mon_Center_DPPt
Centro Pokémon 180px-Pok%C3%A9mon_Center_inside_DPPt

É um lugar agradável e que traz uma sensação de segurança, mesmo com alguns treinadores entrando correndo trazendo pokémons feridos em seu colo ou com alguns outros ansiosos esperando para saber se seus pokémons estão bem. Há um local para sentar e aguardar com mesinhas e uma estante com revistas e livros para ler enquanto espera. Há um grande balcão no centro onde algumas enfermeiras e Chansey's atendem e levam seus pokémons para tratar. Alguns Centros Pokémons possuem um segundo andar onde os treinadores podem passar a noite.

Centro Pokémon 250px-Three_Nurse_Joy Centro Pokémon 220px-Pok%C3%A9mon_Center_Chansey

Serviços e Custos:

(x) Tratamento de Pokémons - Grátis
(x) Tratamento de Humanos - P$100
(x) Dormitórios (2º Andar) - P$100 (Por Quarto)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pkmn4ever.forumeiros.com
Sloan

Sloan


Insígnias :
Centro Pokémon Left_bar_bleue0 / 80 / 8Centro Pokémon Right_bar_bleue

Mensagens : 32
Data de inscrição : 12/07/2012

Centro Pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Pokémon   Centro Pokémon EmptySeg Jul 30, 2012 3:52 pm

Depois de algumas Batalhas cansativas na Rota 202, assim que eu chego na cidade de Jubilife, eu logo vou para o centro Pokémon. Nem reparo muito a cidade, vou deixar para conhece-la melhor depois dos meus Pokémons ficarem bem.

Chego no balcão onde a enfermeira estava e digo:

-Oi, eu sou o Sloan, da cidade de Twinleaf, será que você pode ajudar os meus pokémons cansado *com isso pego as minhas duas Pokebolas e entrego para ela*.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Centro Pokémon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Centro Pokémon
» Centro Pokémon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon 4ever - Skies Up :: Sinnoh :: Jubilife City-
Ir para: