Pokemon 4ever - Skies Up
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Through The Skies Up!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Laboratório Marinho do Professor Rowan

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Seob Killer! xD
Admin
Seob Killer! xD


Insígnias :
Laboratório Marinho do Professor Rowan Left_bar_bleue0 / 80 / 8Laboratório Marinho do Professor Rowan Right_bar_bleue

Time no RPG : Laboratório Marinho do Professor Rowan Dpiconani387Laboratório Marinho do Professor Rowan Ani396MSLaboratório Marinho do Professor Rowan Dpiconani060Laboratório Marinho do Professor Rowan Dpiconani095
Localização no RPG : Oreburgh Gate
Mensagens : 120
Data de inscrição : 12/07/2012

Laboratório Marinho do Professor Rowan Empty
MensagemAssunto: Laboratório Marinho do Professor Rowan   Laboratório Marinho do Professor Rowan EmptyQui Jul 12, 2012 11:08 pm

Laboratório Marinho do Professor Rowan
Laboratório Marinho do Professor Rowan 140px-Diamond_Pearl_Rowan

Devido a proximidade do rio que desagua no mar de Sinnoh, o Professor Rowan montou um laboratório especializado em estudo e pesquisa de pokémons aquáticos já que a Twinleaf Town era próxima de Sandgem Town. Devido ao grande espaço no Laboratório em Twinleaf e a grande babunça no laboratório em Sandgem, ele decidiu que distribuiria os pokémons iniciais ali mesmo.

O laboratório é grande e espaçoso, não haviam muitos equipamentos e tudo parecia muito novo, haviam também algumas caixas lacradas o que levava a pensar que o laboratória ainda não estava pronto para as pesquisas. No centro havia uma grande mesa com nove pokébolas organizadas. e perto delas o Professor Rowan conversava com seus outros três amigos, Professor Carvalho, Professor Elm e Professor Birch.

Laboratório Marinho do Professor Rowan 180px-FireRed_LeafGreen_Professor_Oak Laboratório Marinho do Professor Rowan 195px-HeartGold_SoulSilver_Professor_Elm Laboratório Marinho do Professor Rowan 140px-Ruby_Sapphire_Professor_Birch

Os pokémons disponíveis para os novos treinadores iniciarem suas jornadas são:

Laboratório Marinho do Professor Rowan 1Laboratório Marinho do Professor Rowan 4Laboratório Marinho do Professor Rowan 7
Laboratório Marinho do Professor Rowan 152Laboratório Marinho do Professor Rowan 155Laboratório Marinho do Professor Rowan 158
Laboratório Marinho do Professor Rowan 252Laboratório Marinho do Professor Rowan 255Laboratório Marinho do Professor Rowan 258
Laboratório Marinho do Professor Rowan 387Laboratório Marinho do Professor Rowan 390Laboratório Marinho do Professor Rowan 393

Lembrando que só há um exemplar de cada espécie disponível.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pkmn4ever.forumeiros.com
Puck




Insígnias :
Laboratório Marinho do Professor Rowan Left_bar_bleue0 / 80 / 8Laboratório Marinho do Professor Rowan Right_bar_bleue

Time no RPG : Laboratório Marinho do Professor Rowan MDP252
Laboratório Marinho do Professor Rowan MDP163
Localização no RPG : Rota 202
Mensagens : 42
Data de inscrição : 12/07/2012

Laboratório Marinho do Professor Rowan Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório Marinho do Professor Rowan   Laboratório Marinho do Professor Rowan EmptySex Jul 13, 2012 6:47 pm

Dia 1 - 17 de Janeiro - Verão
17:50

Feliz aniversário para mim, parabéns, obrigado. Há sete horas, eu descia de um avião no aeroporto de Jubilife City. Há seis horas, eu despistava o último dos meus guarda-costas. Há três horas, eu me colocava em problemas com um Bidoof. Agora, eu finalmente havia escapado do meu mundo. Do meu quarteirão e mansão, que era tudo que eu conhecia até hoje. Mas eu estava livre.

Agora, tendo roubado um belo sobretudo de um varal em Sandgem, procurado por mais ou menos 10 homens armados à serviço do meu pai, eu sabia que teria que encarar de frente uma difícil jornada. Respirei fundo, fiquei ereto e entrei no laboratório marinho.

Os quatro maiores cientistas (ou professores) pokémon estavam reunidos em uma mesa. Pelo menos era isso que a TV dizia eles serem. Nunca tive muita oportunidade de pesquisar sobre eles, mas eram mais inteligentes que eu e mereciam respeito. Ri de mim mesmo em um sorriso, pensando na minha ignorância quando me comparo ao conhecimento deles e falei:


- Boa... Tarde. Sou... - Por um momento, hesitei. Seria confiável revelar a minha identidade? Quem sabe o meu desaparecimento já tivesse chegado aos ouvidos deles? Busquei o primeiro nome que me veio à mente e disse: - Sou Luke. Luke Salles. Vim de longe para começar minha jornada, e é um sonho estar na presença dos senhores. Estou aqui para pegar meu primeiro pokémon, um Treecko, de preferência.

Percebi minha respiração presa e soltei o ar. Aquele era o primeiro de muitos momentos emocionantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Seob Killer! xD
Admin
Seob Killer! xD


Insígnias :
Laboratório Marinho do Professor Rowan Left_bar_bleue0 / 80 / 8Laboratório Marinho do Professor Rowan Right_bar_bleue

Time no RPG : Laboratório Marinho do Professor Rowan Dpiconani387Laboratório Marinho do Professor Rowan Ani396MSLaboratório Marinho do Professor Rowan Dpiconani060Laboratório Marinho do Professor Rowan Dpiconani095
Localização no RPG : Oreburgh Gate
Mensagens : 120
Data de inscrição : 12/07/2012

Laboratório Marinho do Professor Rowan Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório Marinho do Professor Rowan   Laboratório Marinho do Professor Rowan EmptySex Jul 13, 2012 7:13 pm

Os professores estavam tão destraídos conversando que esqueceram completamente do motivo principal que os reunia naquele lugar. O laboratório estava um tanto quanto vazio e Luke aparentava estar sozinho ali com os cientistas, mas quando estes se viram eis que aparece um jovem por detrás deles e fica encarando "Luke" com um olhar desconfiado, quando Luke percebe quem era, procura se esconder mais ainda em suas vestes e puxa um capuz para se esconder.

- Muito bem então chega de conversar, o garoto aqui já absorveu bastante conhecimento, não? - Disse calorosamente o Professor Carvalho
- Pode apostar! - Confirmou sorridente o jovem e logo depois voltou a olhar para Nicholas procurando identificá-lo
- Então, o senhor escondido aí quer um Treecko né? Filho você está bem estiloso, mas não está calor aí? - Disse com uma leve risada o Professor Rowan

Ele se dirigiu até a mesa e pegou duas pokébolas, deu uma a cada jovem.

- Aqui está, Luke... E esse é o seu Turtwig, Leann, desculpe pela demora, mas você também se empolgou na conversa...

Laboratório Marinho do Professor Rowan 180px-252Treecko
PARABÉNS, NICHOLAS! VOCÊ RECEBEU UM TREECKO DO PROFESSOR ROWAN!!!

Laboratório Marinho do Professor Rowan 100px-387Turtwig
PARABÉNS, LEANN! VOCÊ RECEBEU UM TURTWIG DO PROFESSOR ROWAN!!!

Enquanto isso, o professor Elm vinha carregando algumas pokébolas e deu um metade da quantidade que tinha para cada um dos treinadores e o Professor Birch também veio logo atrás dando uma PokéDex a cada um dos dois.

- Façam um bom proveito disto tudo, e uma boa sorte na jornada de vocês!

- Ei, eu te conheço de algum lugar? - Perguntou Leann desconfiado para Nicholas
Ir para o topo Ir para baixo
https://pkmn4ever.forumeiros.com
Puck




Insígnias :
Laboratório Marinho do Professor Rowan Left_bar_bleue0 / 80 / 8Laboratório Marinho do Professor Rowan Right_bar_bleue

Time no RPG : Laboratório Marinho do Professor Rowan MDP252
Laboratório Marinho do Professor Rowan MDP163
Localização no RPG : Rota 202
Mensagens : 42
Data de inscrição : 12/07/2012

Laboratório Marinho do Professor Rowan Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório Marinho do Professor Rowan   Laboratório Marinho do Professor Rowan EmptySex Jul 13, 2012 7:31 pm

Ah, sim, eu devia conhecer aquele garoto. E isso não era bom. Não mesmo.

- Err, estou com um pouco de febre, dá frio. E essa casaco é difícil de tirar, mas... Obrigado, senhor, estou indo.

Então, o garoto perguntou por mim. Meu coração deu um pulo. Olhei para ele e disse:

- Não sei, mas talvez possamos nos conhecer. Já pegou o pokémon? Vamos, aqui dentro está frio.

Então, me precipitei para fora do Laboratório, esperando que o garoto me seguisse. Continuei até que achasse que mais ninguém poderia me ouvir.

- Eu não sei se posso confiar em você... Primeiro, seu nome é Leann,certo. Talvez algo te faça se lembrar de mim. Meu nome é Nicholas. Mas você me chamava de Nick.
Ir para o topo Ir para baixo
Seob Killer! xD
Admin
Seob Killer! xD


Insígnias :
Laboratório Marinho do Professor Rowan Left_bar_bleue0 / 80 / 8Laboratório Marinho do Professor Rowan Right_bar_bleue

Time no RPG : Laboratório Marinho do Professor Rowan Dpiconani387Laboratório Marinho do Professor Rowan Ani396MSLaboratório Marinho do Professor Rowan Dpiconani060Laboratório Marinho do Professor Rowan Dpiconani095
Localização no RPG : Oreburgh Gate
Mensagens : 120
Data de inscrição : 12/07/2012

Laboratório Marinho do Professor Rowan Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório Marinho do Professor Rowan   Laboratório Marinho do Professor Rowan EmptySex Jul 13, 2012 7:50 pm

Levei um susto de repente

- Nick? Meu primo de Fuchsia? O que aconteceu com você? Tá com febre? Tá maluco? Pra andar com isso aí, só pode, esse troço é maior que você! Pera aí... seu pai deixou você... ai não... você não fez isso...

Na minha cabeça as coisas começavam a se encaixar tão rápido que eu só atropelava as palavras e nem deixava meu primo falar direito.

De repente apareceram homens mandados pelo pai de Nick que foram reconhecidos por ele. Os dois garotos se esconderam, os homens entraram no laboratório, sairiam dali logo...


- Cara, rápido, você tem que dar o fora daqui! Eu tenho seu sobrenome... não posso ir contigo... mas temos muito o que conversar ainda, mete o pé daqui, nós nos encontramos em Jubilife, lá é grande, tem uma escola lá... me encontra lá... Vai embora logo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pkmn4ever.forumeiros.com
Puck




Insígnias :
Laboratório Marinho do Professor Rowan Left_bar_bleue0 / 80 / 8Laboratório Marinho do Professor Rowan Right_bar_bleue

Time no RPG : Laboratório Marinho do Professor Rowan MDP252
Laboratório Marinho do Professor Rowan MDP163
Localização no RPG : Rota 202
Mensagens : 42
Data de inscrição : 12/07/2012

Laboratório Marinho do Professor Rowan Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório Marinho do Professor Rowan   Laboratório Marinho do Professor Rowan EmptySex Jul 13, 2012 8:39 pm

Aqueles homens colocavam em risco minha liberdade. Eu teria de fugir e posteriormente me livrar deles. Corri para a primeira rota da região, único caminho de fuga.
Ir para o topo Ir para baixo
Sloan

Sloan


Insígnias :
Laboratório Marinho do Professor Rowan Left_bar_bleue0 / 80 / 8Laboratório Marinho do Professor Rowan Right_bar_bleue

Mensagens : 32
Data de inscrição : 12/07/2012

Laboratório Marinho do Professor Rowan Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório Marinho do Professor Rowan   Laboratório Marinho do Professor Rowan EmptySáb Jul 14, 2012 10:32 pm

Com uma noite mal dormida, Sloan acorda bem cedo, agitado e muito ansioso, pois ele sabia que era o dia em que iria se tornar um mestre Pokémon. E para ser mais completo o dia, era o dia em que fazia seu aniversário de 11 anos.

*Levantei da cama rápido, vesti minha roupa, lavei o rosto, percebi que estava com bastante olheira... quando cheguei na cozinha minha mãe já tinha preparado a mesa do café, mas naquele momento a comida não era muito importante e sim ir o mais rápido no laboratório do professor Rowan.*

Com a minha mãe me dando um grande beijo na testa e implorando para sentar e comer alguma coisa, eu finalmente consegui escapar e indo direto para o laboratório.

PS: minha mãe não gostava da ideia de me tornar um mestre Pokémon, ela falava que tinha que estudar e que eu não tinha idade suficiente para uma jornada. E com essa ideia, ela vivia enchendo o saco de uns dos meus amigos, o vizinho Gregori para poder me acompanhar na jornada, e que só assim ela conseguiria ficar despreocupada.

Chegando no laboratório, cansado por ter corrido tanto, seus olhos começou a brilhar de um modo bem convincente de que era aquilo mesmo que ele queria, se tornar o maior mestre Pokémon.

Quando entro na sala...
Ir para o topo Ir para baixo
Seob Killer! xD
Admin
Seob Killer! xD


Insígnias :
Laboratório Marinho do Professor Rowan Left_bar_bleue0 / 80 / 8Laboratório Marinho do Professor Rowan Right_bar_bleue

Time no RPG : Laboratório Marinho do Professor Rowan Dpiconani387Laboratório Marinho do Professor Rowan Ani396MSLaboratório Marinho do Professor Rowan Dpiconani060Laboratório Marinho do Professor Rowan Dpiconani095
Localização no RPG : Oreburgh Gate
Mensagens : 120
Data de inscrição : 12/07/2012

Laboratório Marinho do Professor Rowan Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório Marinho do Professor Rowan   Laboratório Marinho do Professor Rowan EmptySáb Jul 14, 2012 10:44 pm

Animado e ansioso, o menino aniversariante entra no Laboratório e avista logo de primeira o Professor Rowan, que já tinha visto algumas vezes na tv de Sinnoh, ele estava em pé servindo um pouco de café para os outros professores que estavam sentados. Depois de ver que o garoto entrou no laboratório, o Professor Rowan se aproxima dele

- Olá, pode entrar... - Ele leva o garoto até a mesa no centro onde as pokébolas estavam - Você veio para ter um destes não é mesmo? Qual é o que você deseja?
Ir para o topo Ir para baixo
https://pkmn4ever.forumeiros.com
Sloan

Sloan


Insígnias :
Laboratório Marinho do Professor Rowan Left_bar_bleue0 / 80 / 8Laboratório Marinho do Professor Rowan Right_bar_bleue

Mensagens : 32
Data de inscrição : 12/07/2012

Laboratório Marinho do Professor Rowan Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório Marinho do Professor Rowan   Laboratório Marinho do Professor Rowan EmptySáb Jul 14, 2012 10:54 pm

*Meio tímido e sem graça por esta falando com um deles, falo gaguejando e com a cabeça baixa*

-bo..bom.. bom dia. Vi..vim sim.. *com a voz tremula* meu pai me disse uma vez que tem um Pokémon chamado Charmander e que ele era o melhor Pokémon inicial de todos... será que o Senhor pode me dá um?

*depois de ter falado isso, levanto a cabeça e olho para todos os professores ali na sala*
Ir para o topo Ir para baixo
Gelioth

Gelioth


Insígnias :
Laboratório Marinho do Professor Rowan Left_bar_bleue0 / 80 / 8Laboratório Marinho do Professor Rowan Right_bar_bleue

Time no RPG : Laboratório Marinho do Professor Rowan 001Laboratório Marinho do Professor Rowan 029Laboratório Marinho do Professor Rowan 016
Localização no RPG : Rota 201
Mensagens : 32
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 78
Localização : Kings' hollows

Laboratório Marinho do Professor Rowan Empty
MensagemAssunto: Primeiro dia de toda minha nova vida!   Laboratório Marinho do Professor Rowan EmptySáb Jul 14, 2012 11:43 pm

~Oito e meia da manhã~

Spoiler:


Última edição por Gelioth em Seg Jul 16, 2012 6:46 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://buracodeozonio.blogspot.com.br/
Seob Killer! xD
Admin
Seob Killer! xD


Insígnias :
Laboratório Marinho do Professor Rowan Left_bar_bleue0 / 80 / 8Laboratório Marinho do Professor Rowan Right_bar_bleue

Time no RPG : Laboratório Marinho do Professor Rowan Dpiconani387Laboratório Marinho do Professor Rowan Ani396MSLaboratório Marinho do Professor Rowan Dpiconani060Laboratório Marinho do Professor Rowan Dpiconani095
Localização no RPG : Oreburgh Gate
Mensagens : 120
Data de inscrição : 12/07/2012

Laboratório Marinho do Professor Rowan Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório Marinho do Professor Rowan   Laboratório Marinho do Professor Rowan EmptyDom Jul 15, 2012 5:33 pm

Gregori entra com todo o seu esforço no Laboratório e se depara logo com seu amigo com os olhos brilhando olhando diretamente para a pokébola que o Professor Rowan estava pegando na mesa e agora entregando nas mãos dele.

Laboratório Marinho do Professor Rowan 185px-004Charmander
PARABÉNS SLOAN! VOCÊ GANHOU UM CHARMANDER DO PROFESSOR ROWAN!!!

Os dois perceberam que havia entrado mais alguém ali e ao olhar para ver quem era, Sloan reconheceu seu amigo e o Professor Rowan o saudou...


- Olá jovem, suponho que também veio por um desses... - Apontou para a mesa - Qual é o monstrinho que você deseja receber?
Ir para o topo Ir para baixo
https://pkmn4ever.forumeiros.com
Gelioth

Gelioth


Insígnias :
Laboratório Marinho do Professor Rowan Left_bar_bleue0 / 80 / 8Laboratório Marinho do Professor Rowan Right_bar_bleue

Time no RPG : Laboratório Marinho do Professor Rowan 001Laboratório Marinho do Professor Rowan 029Laboratório Marinho do Professor Rowan 016
Localização no RPG : Rota 201
Mensagens : 32
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 78
Localização : Kings' hollows

Laboratório Marinho do Professor Rowan Empty
MensagemAssunto: Primeiro dia de toda minha vida 2   Laboratório Marinho do Professor Rowan EmptyDom Jul 15, 2012 6:04 pm

~Nove e vinte da manhã~


Spoiler:


Última edição por Gelioth em Seg Jul 16, 2012 6:46 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://buracodeozonio.blogspot.com.br/
Seob Killer! xD
Admin
Seob Killer! xD


Insígnias :
Laboratório Marinho do Professor Rowan Left_bar_bleue0 / 80 / 8Laboratório Marinho do Professor Rowan Right_bar_bleue

Time no RPG : Laboratório Marinho do Professor Rowan Dpiconani387Laboratório Marinho do Professor Rowan Ani396MSLaboratório Marinho do Professor Rowan Dpiconani060Laboratório Marinho do Professor Rowan Dpiconani095
Localização no RPG : Oreburgh Gate
Mensagens : 120
Data de inscrição : 12/07/2012

Laboratório Marinho do Professor Rowan Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório Marinho do Professor Rowan   Laboratório Marinho do Professor Rowan EmptyDom Jul 15, 2012 6:23 pm

O Professor Rowan percebeu um certo nervosismo na voz do menino que estava ali. Ele Pegou a pokébola do pokémon que ele havia pedido e logo o Professor Carvalho veio trazendo as pokébolas dos garotos e o Professor Birch também veio junto, porém ele carregava duas PokéDex.

- Aqui está, filho, fique calmo, vai dar tudo certo durante sua jornada!

O Professor Carvalho entregou as 5 Pokébolas vazias para cada um dos garotos e eles também receberam uma PokéDex do Professor Birch.

- Boa sorte na jornada de vocês!

Laboratório Marinho do Professor Rowan 160px-001Bulbasaur
PARABÉNS GREGORI! VOCÊ GANHOU UM BULBASAUR DO PROFESSOR ROWAN!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pkmn4ever.forumeiros.com
Gelioth

Gelioth


Insígnias :
Laboratório Marinho do Professor Rowan Left_bar_bleue0 / 80 / 8Laboratório Marinho do Professor Rowan Right_bar_bleue

Time no RPG : Laboratório Marinho do Professor Rowan 001Laboratório Marinho do Professor Rowan 029Laboratório Marinho do Professor Rowan 016
Localização no RPG : Rota 201
Mensagens : 32
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 78
Localização : Kings' hollows

Laboratório Marinho do Professor Rowan Empty
MensagemAssunto: Primeiro dia de toda minha vida ultima parte   Laboratório Marinho do Professor Rowan EmptySeg Jul 16, 2012 6:45 pm

~Dez da manhã~


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://buracodeozonio.blogspot.com.br/
Sloan

Sloan


Insígnias :
Laboratório Marinho do Professor Rowan Left_bar_bleue0 / 80 / 8Laboratório Marinho do Professor Rowan Right_bar_bleue

Mensagens : 32
Data de inscrição : 12/07/2012

Laboratório Marinho do Professor Rowan Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório Marinho do Professor Rowan   Laboratório Marinho do Professor Rowan EmptyQui Jul 19, 2012 6:37 pm

Dez horas da manhã

Vendo o meu amigo saindo da sala decidido e contente com o seu novo Pokémon, eu pego a Pokébola com o Charmander dentro e com um sorriso bobo e feliz eu saio correndo para minha casa para poder contar para a minha mãe que eu consegui o Pokémon que eu tanto queria...

Dez e meia da manhã


Esta na hora de partir de casa e seguir o meu próprio caminho, alias eu tinha que esperar Gelioth na rota 201, pois ele me prometeu que iria encontrar comigo lá. Com minha mãe preocupada com a nova aventura, ela prepara uma mochila toda equipada para poder levar, com lanches e saco de dormir, como se eu fosse o beber de 5 aninhos, porem animado e nem ai para o que ela falava , eu peguei as minhas coisas , ela me deu um beijo de boa sorte e dizendo com a voz baixa

– estou orgulhosa de você, meu filho.
- não vou te decepcionar mãe, juro que vou ganhar a liga e me tornar o maior mestre
Pokémon de todos!

Com isso, sai de casa indo em direção a Rota.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Laboratório Marinho do Professor Rowan Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório Marinho do Professor Rowan   Laboratório Marinho do Professor Rowan Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Laboratório Marinho do Professor Rowan
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon 4ever - Skies Up :: Sinnoh :: Twinleaf Town-
Ir para: