Pokemon 4ever - Skies Up
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Through The Skies Up!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 ~The big city and the many missions for the road~

Ir para baixo 
AutorMensagem
Gelioth

Gelioth


Insígnias :
~The big city and the many missions for the road~ Left_bar_bleue0 / 80 / 8~The big city and the many missions for the road~ Right_bar_bleue

Time no RPG : ~The big city and the many missions for the road~ 001~The big city and the many missions for the road~ 029~The big city and the many missions for the road~ 016
Localização no RPG : Rota 201
Mensagens : 32
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 78
Localização : Kings' hollows

~The big city and the many missions for the road~ Empty
MensagemAssunto: ~The big city and the many missions for the road~   ~The big city and the many missions for the road~ EmptySeg Ago 06, 2012 10:12 pm

Spoiler:

Mestre: O PC era grande, tinham muitos treinadores já que a cidade era um lugar que estava na rota de 4 cidades e por ser uma das cidades mais importantes de Sinnoh. Você vê em frente as enfermeiras no balcão central

Spoiler:
Mestre: Ela pega todos

- Claro, só um minutinho...

você olha para trás e vê um grande mural na parede escrito: Pedidos e Missões


Spoiler:

Mestre: Você vê 3 bilhetes:

Citação :
Peixe Fora D'água!
O Pescador Roger está procurando treinadores que estejam interessados em pegar suas varas-de-pescar antigas que não o interessam mais. Só treinadores que merecem vão ganhar.

Pequeno Fugitivo!
A jovem Kandy que recebeu há pouco tempo seu Pokémon está tendo dificuldades com ele mesmo depois de tê-lo presenteado. Ela está pedindo ajuda para domar o pequeno.

Ajudante de Professor!
A Professora da Escola Pokémon de Jubilife está precisando de ajuda para uma aula prática com os alunos. Ela está oferecendo um prêmio para os treinadores que puderem ajudar.

Spoiler:

Mestre: Em cada bilhete havia também o endereço dos locais indicados
A enfermeira então chega com as pokébolas do rapaz.
- Aqui estão, obrigada e volte sempre!

Spoiler:

Mestre: Não era difícil achar as coisas naquela cidade, por ser uma cidade importante, tudo era bem indicado e Gelioth facilmente chega até a loja de Material de Pesca. Logo que chegou, já sentiu um cheio desconfortável.. característico do tipo de loja.


Spoiler:

Mestre: Ele estava bem no balcão
- Pois não?


Spoiler:
Mestre:- Ah sim...
- Eu comprei uma muit boa agora!
- Eu tenho algumas que já usei
- Elas ainda servem, mas são um pouco velhas! haha
- Mas só vou dar se você batalhar comigo, pesquei um Pokémon e quero treiná-lo logo!


Spoiler:

Mestre: - Vamos lá pra fora...
Os dois caminham até a calçada da loja
O pescador saca uma pokébola
Dela ele liberta um peixe vermelho que fica saltitando no chão


Spoiler:
Citação :

Mestre: PokeDéx: Magikarp - Lvl 5 – Splash

Spoiler:

Mestre: - Magikarp, use o Splash!

Purpura começou com seu Growl, mas não parecia que tinha acontecido nada de mais. Logo após ela correu até o Magikarp e lhe acertou com um Scratch. Depois disso, o Magikarp ficou se debatendo no chão sem muito sentido...


Spoiler:

Mestre: - Magikarp, use o Splash!

Purpura acertou mais uma vez o Scratch no Magikarp que saltou e ficou se debatendo em cima de Nidoran. O peixe estava frio e húmido... Foi estranho para a Pokémon... Uma situação um tanto quanto vergonhosa...

Spoiler:

Mestre: - Não dá, esse Magikarp só sabe fazer isso... veja só... Magikarp, esquive o ataque dele!
O Magikarp ignorou a ordem do treinador e continuou a fazer oq fazia antes. Logo em seguida, Purpura tirou-o de onde estava e o afastou com um Scratch. Ele já estava cansado..



Spoiler:

Mestre: Purpura acertou um ultimo scratch que fez Magikarp desmaiar. O pescador recolheu o magikarp.
Citação :
Nidoran-F passou para o lvl 7 e aprendeu o ataque Tail Whip!!!
Item 'Old Rod' Obtido.

Spoiler:

Mestre:- Ah sim, claro

Ele pega e dá para Gelioth.

- Obrigado pela batalha e desculpa, quero treinar o Magikarp para que ganhe algum ataque logo!
Eu aceito a vara oferecida.

Spoiler:

Mestre:- Não tive muita sorte pescando! haha, mas agora deixe-me ir, tenho que voltar a minha loja... adeus!
Spoiler:

Mestre:- Sim... por quê? É seu amigo?

Spoiler:

Mestre: Andando sem destino, Gelioth se vê de frente a um grande prédio com muitas luzes. Dizia Pokétch Company.
Vejo esse prédio imenso e entro
No térreo haviam algumas pessoas, poucas, não tinham muitas coisas para reparar, era um local de trabalho, era bem decorado, o que chamava a atenção era o balcão para atendimento rosa no final.


Spoiler:

Mestre:- Boa tarde..
Disse uma mulher que atendia

Spoiler:

Mestre: - A Pokétch Company é uma empresa que inventou o Pokémon Watch, é um relógio com várias funções e aplicativos baixáveis que oferece várias vantagens para treinadores. O preço seria um pouco caro, mas devido a crise de Sinnoh, estamos com um programa em parceria com o governo que oferece várias vantagens. E agora o relógio é grátis...

Spoiler:

Mestre: - Gostaria de obtê-lo?

Spoiler:

Mestre: - Você só tem que acertar 3 perguntas sobre pokémons... está pronto?
Spoiler:

Mestre: - Ok... primeira pergunta: Que tipo tem vantagem contra Psíquico?

Spoiler:

Mestre: - Isso mesmo! Muito bom! Próxima pergunta...

- Que tipo de ataque não surte nenhum efeito em um pokémon do tipo normal?


Spoiler:

Mestre:- Sim! Agora a última pergunta...
- Cite 3 tipos fracos e 1 tipo forte contra pokémons dragões!


Spoiler:

Mestre:- Resposta certa! Parabéns!
- E por ter acertado tudo na primeira vez, você ganha também um Potion de brinde!
- Aqui estão os seus prêmios...

Entrega os prêmios para Gelioth

Spoiler:

Mestre: - Inicialmente o seu Pokétch só mostra as horas, temperatura ambiente e calendário...
- Mas com o decorrer da sua jornada, dependendo das suas insígnias, número de pokémons ou até realizando algumas missões, poderão ser instalados aplicativos no seu Pokétch para ganhar mais funções
Spoiler:

Mestre - Com o tempo você vai se adequar certamente!

Spoiler:

Mestre: Gelioth segue o endereço anotado no PC e ele o leva até um prédio. Ele sobe no andar indicado e lá encontra uma menina de cabelo rosa, no corredor..
Spoiler:

Mestre: Ela olha para você, parecia estar preocupada

Spoiler:

Mestre: - Ah! - Logo que a menina descobriu o que o garoto queria, abriu um sorriso e pegando ele pelo braço, foi levando ele e dizendo bem rápido - Meu Pachirisu! Eu ganhei ele há pouco tempo, ele não vai muito com a minha cara, eu até tentei dar um presente pra ele para ser legal... Mas ele está de malcriação! Está no terraço vamos! Eu não consigo pegá-lo por que é muito rápido para mim e eu não tenho outro Pokémon para me ajudar... Nocauteie-o pra mim!

Quando chegaram ao terraço, viram oi Pachirisu não muito longe dali ele estava com um cordão cujo pingente parecia ser uma garra.
Spoiler:

Mestre:-Sim!

Spoiler:

Citação :
Mestre: PokéDex: Pachirisu - Elétrico - Lvl 7 - Growl, Bide, Quick Attack - Static

Spoiler:

Mestre:Hermes voou para acertá-lo com um Tackle, mas se surpreendeu quando ele desviou de seu Tackle, foi rápido. Quando ela disse que esse Pachirisu era rápido, não estava brincando.

Spoiler:

Mestre: Pachirisu estava vindo atacar com um Quick Attack e foi acertado pelo Sand-Attack ficando totalmente assustado com sua incapacidade de visão. Tentava limpar os olhos, não consegua abri-los.

Spoiler:

Mestre: Hermes aproveita a oportunidade e consegue achar oportunidade para dar 5 Tackles no Pachirisu até que ele conseguisse começar a enxergar algo e revidasse com um Quick Attack. Logo em seguida ele fica parado e faz uma cara como estivesse fazendo força e começa a ficar vermelho...

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://buracodeozonio.blogspot.com.br/
 
~The big city and the many missions for the road~
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Descrição] Jubilife City
» [Descrição] Oreburgh City

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon 4ever - Skies Up :: Sinnoh :: Jubilife City-
Ir para: