Pokemon 4ever - Skies Up
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Through The Skies Up!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Explicações Gerais

Ir para baixo 
AutorMensagem
Seob Killer! xD
Admin
Seob Killer! xD


Insígnias :
Explicações Gerais Left_bar_bleue0 / 80 / 8Explicações Gerais Right_bar_bleue

Time no RPG : Explicações Gerais Dpiconani387Explicações Gerais Ani396MSExplicações Gerais Dpiconani060Explicações Gerais Dpiconani095
Localização no RPG : Oreburgh Gate
Mensagens : 120
Data de inscrição : 12/07/2012

Explicações Gerais Empty
MensagemAssunto: Explicações Gerais   Explicações Gerais EmptyQui Jul 12, 2012 7:55 pm

1- Introdução

Acho que antes de qualquer coisa o objetivo principal aqui é nossa diversão, não é um fórum pra hitar aí nem ter milhares de jogadores, só a gente aqui é suficiente, na verdade tem mais jogadores do que eu realmente esperava e foi por esse motivo que eu decidi criar esse fórum para deixar tudo mais organizado e aproveitar mais o jogo de cada jogador. Sei que temos jogadores que nunca jogar um rpg em um fórum e por isso vou explicar algumas coisas aqui e outras vocês vão aprendendo com o tempo, por observação ou até errando mesmo, normal quando se aprende, por isso que tem aquele botão de editar ali... haha ^^

2- Enredo

Creio que todos conhecem muito bem a Região de Sinnoh dos jogos da série Pokémon Diamond, Pearl e Platinum. Pois bem, foi decidido que o rpg se passará nesse lugar mas um belo tempo depois do jogo e do anime.
Nesse tempo distante, Sinnoh é um dos continentes com menos atenção, depois da união política de Kanto e Johto em um único continente, muitos treinadores têm migrado para a Nova Liga Índigo e Hoenn tem sido o centro das atenções nos Contests dos coordenadores, isso sem falar no recém descoberto continente Unova que também atrai a atenção de muitos treinadores e principalmente pesquisadores. Sem atrativos novos, Sinnoh acaba fechando seus Contests por falta de "clientela". Numa tentativa de melhorar a situação de Sinnoh que começa a passar por uma crise devido ao pouco movimento interno, o governo de Sinnoh faz um programa especial para encher os olhos dos treinadores e incentivá-los a escolher Sinnoh para iniciar suas aventuras. O Professor Rowan convidou os Professores Carvalho, Elm e Birch para uma "parceria" onde eles ofereceriam 9 pokémons iniciais de todas as regiões para os treinadores novatos e esse é só um exemplo dos programas realizados pelo governo de Sinnoh para atrair a atenção de fora.

3- Pokémons

Vocês também sabem o que são essas coisas não é? rsrs Pois bem, vou só introduzir algumas modificações...

3.1- Ataques

Diferentemente do jogo, os pokémons vão ter 6 ataques no máximo ao invés de 4, isso porque... bem... acho que é bem óbvio o motivo né... com 6 ataques dá pra fazer muito mais coisas...

3.2- Experiência

Muito simples. Para saber o quanto de experiência um pokémon precisa para passar para o próximo level, basta multiplicar o próximo level por 100. Por exemplo: Eu tenho um Bulbasaur no Lvl 5; o próximo lvl é 6; 6x100 = 600; logo, o Bulbasaur Lvl 5 vai precisa de 600 pontos de experiência para avançar para o Lvl 6.

E como eu sei quanto de experiência o meu Bulbasaur ganhou?
Boa pergunta! Isso vai depender do seu oponente.

Se o seu oponente é um pokémon selvagem -> Lvl do pokémon x 120
Se o seu oponente é um treinador -> Lvl do pokémon do treinador x 150
Se o seu oponente é um líder de ginásio -> Lvl do pokémon do líder x 175
Se o seu oponente é um pokémon lendário -> Lvl do lendário x 200
Se o seu oponente é um outro jogador (PvP) -> Lvl do pokémon x 160

3.3- Ficha do Pokémon

Citação :

Explicações Gerais 001
#001 - Bulbasaur
Apelido: Neguinho
Level: 90
Sexo: Masculino
Ataques:
Razor Leaf
Poisonpowder
Sleep Powder
Tackle
Leech Seed
Sweet Scent
Ability: Overgrow
Nature: Brave
Exp: 1304/9100

4- Captura

No rpg não podem ser capturados nenhum pokémon. Brincadeira, gente! xD Bem... existem as pokébolas e cada uma tem a sua chance de captura. Mas há uma mudança. Diferfentemente do jogo, aqui o pokémon pode ser capturado depois de nocauteado. Dessa maneira, você além de ganhar o pokémon, se a captura der certo, você ainda leva a experiência do pokémon derrotado, ou seja, dois Burneary nuam cajadada só! Só lembrando que quanto menos energia o pokémon selvagem tiver, mais fácil é a sua captura e que as chances de falhar a captura são praticamente nulas quando o pokémon selvagem é nocauteado, já que ele não tem como resistir a captura desmaiado a não ser que ele tenha alguma espécie de super-poder ou algum outro parceiro protegendo ele ou se ele for o ash oO

5- A Jornada

Sim Matheus, você vai poder fazer seus tópicos na sua jornada com alguém, fica tranquilo! xD
Para os outros, vocês podem escolher entre viajar sozinhos ou em grupo.

6- GOGO FAZER FICHA E BORA JOGAR CAMBADA!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pkmn4ever.forumeiros.com
 
Explicações Gerais
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon 4ever - Skies Up :: Principal :: Principal-
Ir para: